A dor de um sorriso #1 ®
22-12-2011 04:22
Desde criança viviam juntos, Paula e Kevin eram inseparáveis, coisa linda de se ver, duas crianças se amando de uma forma tão pura e sem malícia. Nada diziam sobre eles, apenas riam... além do mais eram só crianças. Mal sabiam todos que buscariam por toda a vida um amor como aquele que durou por muito tempo.
— Ké
Paula não conseguia dizer seu nome e dizia deste jeito quando pequena, e então firmou-se o apelido.
— Diga Paula
— Você fez a última lição?!
— É claro, você não fez de novo?!
— Ah, ontem estive muito ocupada, depois que você foi embora.
— Com o que?! Eu lhe dei as explicações, era só fazer.
— Meu namorado esteve lá depois, e então ele foi minha ocupação.
— Veja lá, este namoro só está te atrasando!
— Pare com isso. Você sabe que a culpa não é dele e sim minha!
— Hmmmm.
Esta era uma das conversas mais comuns entre os dois, Paula era namoradeira, Kevin mais sensato e culto. Estudava sempre que podia, Paula namorava sempre que podia.
Kevin tinha um rosto bonito, corpo franzino, mas atraía as meninas com seu jeito de ser, cheio de amigos e amigas, mas nunca namorou, exceto quando pequeno com Patrícia, prima de Paula. Se perguntavam por que ele não arrumava alguém, ele era tudo o que uma mulher precisava, com 15 anos, já tinha conceitos e atitudes de homem, era educado e cordial com as mulheres.
Paula era mulata, linda, cabelos lisos e bem tratados, rosto angelical e um corpo esbelto. Não era muito de estudar, passava nas custas de seu amigo Kevin que a pedido dos pais dela a ajudava nas lições, indo em sua casa e dando explicações. Paula era namoradeira, vivia no portão com Fernando o atleta mais desejado pelas meninas do colégio Vode, que Paula com seu rostinho conquistou.
Continu a...